Essência inspirada no perfume Black XS
Volume: 10 ml
Prazo para separação e embalagem de 1 a 3 dias úteis
Família Olfativa: Âmbar Amadeirado Masculino
Pode ser usado em qualquer estação, dia ou noite.
Essência de perfumaria fina ideal para a elaboração de perfumes artesanais. Também temos embalagens de 100ml de essência, sob encomenda. Para comprar, verifique disponibilidade com a nossa equipe.
*Foto meramente ilustrativa, o vidro e embalagem não acompanham o produto.
*A Essências & Cia não possui nenhuma ligação com as marcas acima citadas, sendo elas de propriedade das empresas que a representam.
Se você ainda não nos conhece, muito prazer! 🥰 Somos uma casa de essências e artigos para artesanato de perfumaria. Atuamos neste ramo há 20 anos. Com os nossos produtos você faz: perfumes contratipos (inspirados em perfumes de marca), produtos para aromatização de ambientes e tecidos, cosméticos naturais, cosméticos em geral, produtos de limpeza, e velas aromáticas. Seja muito bem-vinda!