Essência Tipo Very Good Girl - 10ml

Código: ISA-TIP-433
R$ 15,00

Esta essência é inspirada no perfume Very Good Girl de Carolina Herrera, sendo um perfume Floral Frutado Feminino. Reunindo o melhor das opiniões, características e benefícios, esse produto é uma verdadeira joia olfativa.

Com notas de saída de lichia e groselha vermelha, ele desperta os sentidos logo nos primeiros instantes. As notas de coração são dominadas pela rosa, trazendo uma delicadeza única para a fragrância. Já as notas de base de baunilha e vetiver acrescentam um toque de cremosidade e sofisticação.

Very Good Girl é uma fragrância romântica e sensual, capaz de envolver todos ao seu redor. Sua elegância e alegria são evidentes em cada borrifada, proporcionando uma experiência intensa e marcante. É um perfume perfeito para ser usado tanto de dia como de noite, em todas as estações do ano. Seja para uma ocasião especial ou para o uso diário, essa essência é o complemento ideal para realçar sua feminilidade.

Notas Olfativas:

Classificação: Floral Frutado Feminino

  • Notas de Saída: Lichia, Groselha Vermelha
  • Notas de Corpo: Rosa
  • Notas de Base: Baunilha, Vetiver

Prepare-se para mergulhar em um aroma "vermelho" caloroso e, ao mesmo tempo, fresco. Essa essência é uma explosão de rosas que exalam feminilidade, envolvidas por uma suculência frutada e um dulçor cremoso da baunilha. Very Good Girl é o perfume perfeito para a mulher que deseja se sentir linda, magnética e agradabilíssima. Torne-se uma verdadeira "Afrodite" com essa fragrância encantadora.

R$ 15,00
Sobre a loja

Se você ainda não nos conhece, muito prazer! 🥰 Somos uma casa de essências e artigos para artesanato de perfumaria. Atuamos neste ramo há 20 anos. Com os nossos produtos você faz: perfumes contratipos (inspirados em perfumes de marca), produtos para aromatização de ambientes e tecidos, cosméticos naturais, cosméticos em geral, produtos de limpeza, e velas aromáticas. Seja muito bem-vinda!

Selos

JM Coutinho LTDA - CNPJ: 04.690.693/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024